Filha de Mel B se sentiu culpada pelos problemas da mãe

Por - 14/05/19 às 11:00

Reprodução/Instagram

A filha de Mel B, Phoenix, de 20 anos, confessou através de um vídeo que subiu em seu Instagram que se sentiu 'um pouco responsável' pelas dificuldades de saúde mental de sua mãe.

A primogênita da Spice Girl, cujo pai é o ator Jimmy Gulzar, contou que se culpava pela luta que sua mãe enfrentou, incluindo a batalha contra o estresse pós-traumático, que Mel alega ter tido por causa de seu relacionamento abusivo com o ex, Stephen Belafonte.

Phoenix se abriu em uma mensagem em vídeo: "Foi muito difícil ver minha mãe passar por isso. Só por estar nessa situação com tudo o que aconteceu com minha família. Crescemos muito rápido. Toda criança passando por uma experiência traumática se culparia porque nos sentimos um pouco responsáveis ​​porque essa é a sua mãe, essa é a sua família, você só tem uma e você quer fazer tudo para tentar ajudá-los e quando você não pode e você se sente impotente, você pensa: 'droga, eu acho que isso é em parte minha culpa".

A menina continuou: "Mas nunca é culpa do filho. Não foi fácil, mas eu tinha minha família e fiquei bem forte. Quero dizer, minha mãe era a Scary Spice, então você não pode ser covarde. Minha mãe é uma dessas Mulheres independentes, isso me choca. Ela pode apenas ser incrível na TV, mas estar tão nervosa e você nem pensaria que ela estivesse nervosa. Ela é apenas natural. Ela é uma boa mãe e uma boa amiga. Eu te amo e você está indo muito bem", finalizou Phoenix.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Happy Mother’s Day to my ROCK. God knows where I’d be without you. I love you to the moon and back babygirl.

Uma publicação compartilhada por Phoenix Brown (@phoenixisphoenix) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Landed in UK boom

Uma publicação compartilhada por Scary Spice Mel b (@officialmelb) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.