Filha de Olivia Newton-John desabafa: ‘Não estou bem’
Por Rita García - 23/08/23 às 12:00
Deprimida após a morte da mãe, Olivia Newton-John, a filha única da falecida atriz e cantora, Chloe Lattanzi, preocupou os fãs com seu desabafo, um ano depois do falecimento da cantora . A atriz de 37 anos confessou esta semana aos seus seguidores no Instagram, que não tem cuidado de si. Ela afirmou no sábado, 19 de agosto, que tem “negligenciado” sua saúde.
“Eu não tenho estado bem”, disse Lattanzi. “Se eu esqueci de retornar suas ligações, tive perda extrema de memória, tive dificuldade para sair da cama”, explicou nos stories do Instagram.
Chloe afirmou que vai participar no dia 8 de outubro da “Caminhada do Bem-Estar” [Walk for Wellness] em homenagem à mãe, porém já avisou que depois desse compromisso ela planeja descansar das redes sociais.
“Depois da caminhada, vou desaparecer por cerca de três semanas, apenas para honrar minha mente, corpo e espírito, porque estou desenvolvendo um pouco de problemas de saúde em minha mente e meu corpo”, explicou Lattanzi.
Chloe tem cumprido seus compromissos, mas reconheceu que precisa de um tempo para cuidar de si.
Ela pediu desculpas àqueles com quem foi “inconsistente” recentemente:
“Não tenho sido consistente comigo mesmo e não tenho cuidado de mim… portanto, pelo espírito da minha mãe e pelo espírito da Caminhada do Bem-Estar, vou dedicar um mês para fazer isso, para poder prestar um serviço completo a todos os outros”, explicou.
Luto
A filha de Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi, revelou em uma recente entrevista no programa “Today” à Hoda Kotb que fez uma promessa significativa para sua mãe, antes dela falecer: participar em outubro próximo da caminhada anual do bem-estar na Austrália, em apoio a pessoas com câncer, assim como a atriz e cantora fazia.
A cantora e atriz de 37 anos citou sua canção “Phoenix” como uma das canções favoritas de sua mãe e uma fonte de inspiração:
“Essa foi a promessa que fiz à minha mãe de que iria voar, voar e ser feliz”, disse ela. “Então essa música é para minha mãe. E também é para quem precisa ser edificado, sabe? Somos todos capazes de coisas incríveis”, justificou.
“Minha mãe é um lembrete disso, do que podemos manifestar, de quantas pessoas podemos ajudar com essa luz incrível que todos temos dentro de nós”, continuou.
“Saber que minha mãe era uma curandeira para tantas pessoas é incrivelmente inspirador, e é minha missão continuar seu legado de amor e luz, dando e cuidando de todas as criaturas, grandes e pequenas”, afirmou Chloe.
Recentemente Lattanzi também compartilhou as palavras finais de sua mãe para ela:
“As últimas palavras que ela pôde dizer para mim foram: ‘Meu raio de sol’”, compartilhou Chloe. “E pouco antes de perder a capacidade de falar, ela estava fazendo piadas… Eu amo minha mãe mais do que tudo. Ela é minha mãe, sabe? Ela não é Olivia Newton-John para mim, mas estou muito feliz por ela ser Olivia Newton-John para tantas pessoas”, finalizou.
Dia 8 de agosto morreu aos 73 anos Olivia Newton-John. A filha única da atriz, Chloe Rose Lattanzi, lamentou a perda da mãe e publicou uma série de registros da estrela de Grease em diferentes momentos de sua vida.
Olivia Newton-John lutava contra um câncer de mama com metástase no osso sacro, diagnóstico que recebeu no ano de 2018. Vale ressaltar que em 1992 e 2015, ela já havia superado outros tumores.
Nos comentários da publicação feita por Chloe em seu perfil do Instagram, os seguidores aproveitaram para deixar mensagens de apoio. “Sinto muito pela sua perda, Chloe”, disse um. “Mandando amor para você”, declarou outro. “Sua mãe era uma mulher muito inspiradora”, ressaltou um terceiro.
Em sua carreira como atriz, Olivia Newton-John ficou bastante ter interpretado protagonista em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, fillme no qual trabalhou ao lado de John Travolta.
Além disso, ela também construiu uma carreira como cantora e chegou a ganhar Grammys.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.