Filha de Phil Collins pode trazer vírus aos computadores
Por Redação - 23/09/13 às 10:27
Procurar por Lily Collins, filha do músico Phil Collins, em sites de busca na Internet pode ser fatal para seu computador. Segundo o relatório da empresa de software McAffe, o nome da atriz está associado a vários vírus e corresponde a 15% da probabilidade de levar a sites infectados com algum tipo de vírus.
Segundo a NBC News, que cita a lista, em segundo lugar está a cantora Avril Lavigne com uma probabilidade de 12,7% de infectar o computador. No último lugar do pódio, está a atriz americana Sandra Bullock, com uma porcentagem de risco de 10,8%.
Emma Watson, que foi eleita a mais “perigosa” no ano passado não está sequer no Top 10 desta vez, mas constam nomes como Zoe Saldana, Katy Perry, Britney Spears, Adriana Lima, Emma Roberts e John Hamm, o único homem da lista dos dez mais “perigosos”.
Além de nomes de celebridades, pesquisas direcionadas para aplicativos gratuitos e para sites de nudez também estão na lista.
Zac Efron e Lily Collins terminam breve romance
Lily Collins quer escrever e dirigir
Lily Collins ficou com uma adaga do set de Mirror, Mirror
Lily Collins vai estrelar em Writers
Zac Efron faz tatuagem em homenagem a Lily Collins
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.