Filha de Renato gaúcho é internada com infecção gastrointestinal

Por - 23/05/13 às 17:11

A filha do jogador Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, quase perdeu a comemoração de seu aniversário de 19 anos, que aconteceu na quarta-feira (22). Tudo porque ela passou mal e ficou internada, na terça (21), em um hospital do Rio de Janeiro com uma infecção.

“Tive uma infecção gastrointestinal, em decorrência de algo que eu comi. Passei muito mal e até desmaiei”, disse ela ao Jornal Extra.

Carol foi levada pela família ao setor de emergência do hospital, onde permaneceu em observação.

“Deixei o hospital faltando poucos minutos para meia-noite. Tive que comemorar o meu aniversário na cama. Agora, terei que ficar de repouso absoluto por alguns dias”.

Já em casa, ela escreveu em sua página do Facebook:

“Poderia ter sido um dos aniversários mais tristes. Queria agradecer a todos que me mandaram parabéns e transmitiram muitas energias positivas pra mim ontem! Esse aniversário foi bem diferente, pois passei a véspera dele internada no hospital e por sorte saí antes de meia-noite, mas em casa só conseguia ficar na cama … Poderia ter sido um dos meus aniversários mais tristes, mas graças aos meus amigos, não foi. Foi marcante… porém, de uma forma positiva. Recebi muitas visitas e tive direito até a bolo com parabéns na cama mesmo! Foi incrível, agradeço de coração a essas surpresas, a esse esforço de vocês pra me animar nesse dia tão importante pra mim. São esses momentos que eu quero levar pra sempre na minha memória”.

Filha de Renato Gaúcho ganha selinho de rapaz na praia
Renato Gaúcho passeia pela praia de mãos dadas com a filha Carolina

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.