Filha de Rodrigo Faro lança canal no YouTube
Por Redação - 27/06/18 às 08:18
Filha de peixe… Maria está seguindo os passos do pai, Rodrigo Faro, e da mãe, Vera Viel. A filha do meio dos apresentadores – que também são pais de Clara e Helana – estreia seu canal no YouTube no próximo dia 4 de julho, e na terça-feira (26), reuniu amigos e familiares para celebrar o lançamento do canal.
A espevitada menina de 10 anos conta com o apoio integral da família para estrear na plataforma de vídeos e, empresariada pelo tio, Danilo Faro, tem os pais como sua referência.
A festa de lançamento contou com a presença de Ticiane Pinheiro e Rafa Justus, youtubers famosos e um show surpresa de Jojô Todynho.
Nesta quarta-feira (27), em uma espécie de esquenta para a estreia do canal, os internautas vão poder ver os bastidores da festa de lançamento e do aniversário de 10 anos de Maria, comemorado na semana passada.
Os vídeos serão lançados sempre às quartas-feiras e cada um vai abordar um tema diferente que se repete a cada mês. Na primeira semana, o assunto será moda e Maria vai levar um fã escolhido pelas redes sociais para comprar um look, sem gastar muito, para usar em uma ocasião especial. O segundo conteúdo, intitulado "bailando", vai desafiar famosos a fazer coreografias em um videogame de dança. Os internautas vão votar e escolher quem dançou melhor.
Maria vai ser convidada por amigos a fazer suas atividades preferidas, como, por exemplo, jogar futebol e lutar muay thai e o resultado será exibido no quadro "mundos dos meninos". A youtuber quer unir os gêneros na hora de brincar.
O quarto e último quadro vai falar sobre assistencialismo e responsabilidade social e Maria vai visitar ONGs para distribuir sorrisos para crianças carentes, idosos, refugiados.
Além dos semanais, pelo menos uma vez por mês, um vídeo extra será divulgado para mostrar, por exemplo, a viagem das férias ou o show de algum ídolo de Maria.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.