Filha de Wando abre Museu das Calcinhas

Por - 24/08/15 às 11:55

Reprodução

Wando, uma das grandes vozes da música brega no Brasil, ficou conhecido por seu hits e também pela sua enorme coleção de calcinhas, que eram atiradas no palcos pelas fãs.

Com sua morte em 2012, a filha do cantor, Gabrielle Burcci, decidiu eternizar o sucesso do pai, criando o Museu das Calcinhas, com as lingeries jogadas no palco de Wando.

No palco do programa Encontro com Fátima Bernardes, Gabrielle falou sobre o início dessa loucura das admiradoras de Wando.

“Nos bastidores, uma fã, que usava uma saia, tirou a calcinha discretamente e, sensualmente, entregou para ele. Acho que isso o inspirou a fazer o show Tenda dos Prazeres”, contou ela.

Com o sucesso aumentando, o número de lingeries também aumentou. Com isso, Gabi revelou que reuniu mais de 10 mil peças.

“Estão todas higienizadas e já cataloguei 17 mil calcinhas”, revelou ela.

Para que os fãs possam conhecer um pouco mais, a filha do cantor contou que, além das calcinhas, terá a história de Wando no museu.

“Quero contar no museu a biografia e discografia do meu pai, em ordem cronológica. Ao lado de cada disco, vai ter uma peça que ele usava na época”, conta.

Além disso, segundo O Globo, Gabriellle também vai produzir um documentário sobre a história de vida do pai, chamado Vulgar e comum é não morrer de amor: A história de um romântico brasileiro e sem-vergonha.

Por ordem da Justiça, Apartamento de Wando está fechado há 1 ano

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.