Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo do velório, em BH
Por Redação - 09/02/12 às 12:43
Atualizada às 16h
A filha do Wando, Gabrielle Burcci, impediu que Agnaldo Timóteo discursasse durante a cerimônia religiosa para o cantor, realizada no Cemitério Bosque da Esperança, onde o corpo do artista estava sendo velado, na quarta-feira (8). Segundo relatos, Timóteo quis pegar o microfone das mãos do padre Jefferson Moreira Lima, quando foi impedido pela filha de Wando, que pediu para o cantor e vereador que se retirasse, pois havia falado mal de seu pai, há algum tempo.
O enterro de Wando aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte.
+ LUCIANO HUCK SOBRE WANDO: "ELE ERA GENTE FINA"
A assessoria de comunicação de Wando não quis comentar o ocorrido. No entanto, informou que houve em uma entrevista a uma emissora de tevê, Agnaldo Timóteo disse que Wando estava bebendo e fumando muito. O que, segundo a assessoria do artista, não procedia na ocasião.
Em entrevista telefônica ao programa Muito+, da Band, Agnaldo falou do constrangimento que passou:
“Foi extremamente constrangedor não me deixarem fazer uma homenagem para ele. Eu paguei pela boca grande. Eu fui no programa da Sônia Abrão e falei que ele gostava de um uisquinho. Isso está gravado na Sônia Abrão”, explicou.
O cantor ainda disse que tentou se desculpar pelo comentário que havia feito.
“Eu mandei um CD autografado para a esposa dele. Eu não sabia que ele não bebia. Estou pagando pelo que falei. Eu falei o que não devia. Eu não a culpo [Gabrielle Burcci]. Eu me culpo. Eu fui inconsequente. Eu fui o culpado”.
Assista ao vídeo no qual Agnaldo Timóteo fala de Wando no programa A Tarde é Sua, do dia 30 de janeiro deste ano:
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.