Notícias às 23:01

Filha de Will Smith está com a saúde mental ‘muito frágil’

Willow Smith
Reprodução/Instagram

A filha de Will Smith, Willow Smith, de 20 anos, revelou em sua participação no podcast da Radio 1 da BBC, The YUNGBLUD, que sua saúde mental está ‘muito frágil’ nesse momento.

A cantora de 20 anos falou sobre suas lutas contra a ansiedade numa época em que as pessoas sequer sabiam o que ela estava passando.

Disse: “Minha saúde mental está bem frágil, mas acho que está em um estado onde pode crescer de uma forma ótima”, admite.

Willow confessa que parte desse crescimento diminuiu o ‘medo’ que ela sentia no começo de sua carreira musical.

“Por muito tempo eu tive muito medo. Eu me sentia extremamente insegura em minha carreira musical no passado, e esse sentimento de insegurança, como se eu não estivesse protegida, ia muito fundo. Eu meio que precisava voltar à indústria da música e agora eu voltei. É interessante, por causa de todas essas memórias e emoções que surgiram de novo. Eu estava cantando no Jimmy Fallon e tive um flashback de quando tinha uns 10 ou 9 anos, de ter uma crise de ansiedade no palco e basicamente sentir que todo mundo ao meu redor falava ‘você é uma pirralha’, ‘por que você não é grata?'”, relembra.

Ela explicou como algumas pessoas pensaram que ela simplesmente estava fazendo uma ‘cena”, mas que agora está em um momento muito melhor e entende o que está acontecendo.

“Eles não viram isso como crise de ansiedade, eles viram aquilo como uma cena, e agora eu olho para trás e vejo como uma crise de ansiedade. E quando estou nessas situações hoje e tenho esses flashbacks, preciso de um tempo, preciso meditar, me separar da situação por um tempo. Então digo a mim mesma, ‘Você não tem mais nove anos, você é uma mulher’. E tento reorganizar minha mente”, comentou.

VEJA TAMBÉM:

+ Maraisa e Rofolffo juntos? Se depender de Maiara, vai rolar

+ Tays Reis abre o jogo sobre boatos de gravidez

+ Paolla Oliveira fala pela primeira vez de namoro com Diogo Nogueira

+ Juliette e Grazi Massafera se encontram, curtem a noite juntas e causam alvoroço na web

+ Giovani, dupla com Gian, fala de acidente de carro e mulher desabafa

JADEN SMITH TAMBÉM LUTA CONTRA A ANSIEDADE

No ano passado o filho de Will Smith revelou que está lutando contra a ansiedade. Jaden Smith confessou em no podcast de Zane Lowe, no Apple Music, que estava muito estressado ‘com tudo’, durante a pandemia do novo coronavírus.

O cantor e ator admitiu que ‘não sabia o que era a ansiedade’ até recentemente, mas agora se preocupa com tudo e, sabe que ele não é o único a sentir-sem assim durante a quarentena.

“A ansiedade está alta para todo mundo, é uma loucura. Eu não sabia o que era a ansiedade até recentemente. Eu fico estressado com tudo, é uma loucura. Não acontece muito comigo, mas quando acontece, acontece. É muito forte… “, afirma.

“Às vezes está relacionado ao trabalho, e às vezes percebemos que é a verdadeira ansiedade, onde tudo é demais… Estamos todos cientes das diferentes doenças mentais no mundo nesse momento, porque ficamos isolados com nós mesmos, então somos confrontados por nossos pensamentos. Algumas pessoas estão bem com isso, e outras não”, comentou.

VEJA+:

+ Sammy Lee após separação de Pyong: “Casa própria e mudar o nome”

+ As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

+ The Voice Kids: Veja como foi o primeiro dia da Fase de Batalhas

+ Topless! Luciana Gimenez coloca os seios para jogo em clique durante viagem

Notícias Relacionadas