Filha de Will Smith ficará 24h presa em uma caixa. Entenda!

Por - 11/03/20 às 19:20

Reprodução/Instagram

Tudo em nome da arte! Willow Smith, filha caçula de Will Smith e Jada Pinkett, passará 24 horas dentro de uma caixa instalada em um museu de Los Angeles. “Não seria interessante se conseguíssemos personificar essa experiência de ansiedade? Começando desse ponto de medo e solidão e caminhando rumo a um local de aceitação e alegria”, disse ela ao jornal Los Angeles Times.

Programa da esposa de Will Smith é renovado no Facebook Watch

A iniciativa da jovem faz parte de uma performance que tem como base a divulgação do disco The Anxiety (A ansiedade), uma parceria da cantora, de 19 anos, com o músico Tyler Cole, de 23 anos. Além da parceria artística, os dois já foram vistos saindo juntos e o rapaz já fez algumas declarações para Willow, mas ambos não gostam de rotular o relacionamento.

Jaden Smith abre o jogo sobre saúde após desabafo dos pais

A performance está marcada para começar às 21h (horários de Brasília) desta quarta-feira (11), no museu Art's Geffen Contemporary, de Los Angeles, enquanto o álbum será lançado no próximo dia 13 de março. Haverá, ainda, uma transmissão ao vivo do evento.

Durante a entrevista, Willow Smith também disse que o projeto de 24 horas no interior de uma caixa teve também como inspiração a morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. Grande ídolo da liga norte-americana, Kobe morreu no último dia 26 de janeiro após um acidente de helicóptero. Uma das filhas do esportista, Gianna, também morreu no acidente

Will Smith prepara continuação de Um Maluco no Pedaço.

“Estamos nesse planeta e qualquer coisa pode acontecer. Tipo, o que acabou de acontecer com o Kobe? Aquilo foi uma facada no coração. Todo momento é muito precioso. E acho que todo mundo tem medo de não saber o que vai acontecer no futuro, não saber se está no caminho certo e se está fazendo as escolhas corretas”, declarou.

Will Smith lança linha de roupas inspirada na série Um Maluco no Pedaço

---