Filha diz que Michael Jackson não cantou no álbum póstumo lançado em 2010

Por - 01/03/12 às 18:56

Getty Images

Mesmo após sua morte no ano de 2009, Michael Jackson teve um álbum póstumo, lançado em 2010, intitulado Michael. Porém, segundo sua filha, Paris Jackson, não é a voz de seu pai que está nas canções do CD. As informações são do site TMZ.

De acordo com a filha do rei do Pop, as interpretações no álbum póstumo são de Jason Malachi, que tem uma voz bem parecida com a do astro pop. A revelação teria sido feito por Paris Jackson em uma conversa com alguns amigos que, inclusive, foi gravada.

+ MÉDICO DE MICHAEL JACKSON PODE NÃO SAIR SOB FIANÇA

Ao ser perguntada por um amigo porque a voz de seu pai estava diferente na música Hold My Hand, ela disparou: “Não é ele. O álbum inteiro não é ele! Entrem na internet e procurem por Jason Malachi. É ele! Eu sei se é ele ou não porque meu pai cantava para mim o tempo todo”, disse.

Na época em que o disco chegou às lojas, surgiram rumores de que Jason Malachi tinha participado do álbum. Mas ele e a gravadora Sony negaram a acusação. Segundo o TMZ, a gravação já está sendo colocada à venda e diversas emissoras já preparam suas ofertas para comprá-la. 

---


×