Filha do falecido ‘caçador de crocodilos’ já é mamãe
Por Redação - 26/03/21 às 17:35 - Última Atualização: 6 abril 2021
Bindi Irwin, a filha do falecido 'Caçador de Crocodilos' Steve Irwin, e seu marido, Chandler Powell, deram às boas-vindas ao seu primeiro filho, uma menina. Eles anunciaram a notícia do nascimento no Instagram na sexta-feira (26), e revelaram que o nome da bebê é uma homenagem a seu falecido pai: Grace Warrior Irwin Powell:
Nossa graciosa guerreira é a luz mais bonita … Seus nomes do meio, Warrior Irwin, são uma homenagem ao meu pai e seu legado como o mais incrível guerreiro da vida selvagem", declarou o conservacionista e ex-vencedora do Dancing with the Stars.
Em uma entrevista recente ao site The Bump, Bindi comentou:
“Meu pai foi a primeira pessoa a criar o termo 'Guerreiro da Vida Selvagem'”, explicou Bindi na época. "Ser um guerreiro da vida selvagem significa se levantar e falar por aqueles que não podem falar por si mesmos. Temos nos referido a nossa filha como nossa guerreira bebê da vida selvagem."
Bindi e Chandler se casaram exatamente um ano antes de darem as boas-vindas a seu bebê ao mundo, portanto, além de celebrar o nascimento da primogênita, eles também estão comemorando um ano de casados.
Casamento no zoológico
Bindi Irwin, a filha do falecido 'caçador de crocodilos' Steve Irwin, não teve convidados em seu casamento. A conservacionista de 21 anos se casou com seu noivo Chandler Powell no zoológico da Austrália na quarta-feira (25).
Ela compartilhou as notícias em seu Instagram em um post emocionante, revelando que o casal teve que 'mudar tudo' em seus planos de casamento devido à pandemia de coronavírus em andamento.
As autoridades de saúde desencorajam os eventos com grandes reuniões e pedem a distância social para evitar o contágio e a propagação do vírus, então Bindi decidiu casar com Chandler sem os familiares e os amigos presentes para 'manter todos em segurança'.
"Tivemos uma pequena cerimônia e me casei com meu melhor amigo. Não há palavras para descrever a quantidade de amor e luz em meu coração agora. Planejei esse dia lindo por quase um ano e tive que mudar tudo, pois não tivemos convidados para o nosso casamento. Foi uma decisão muito difícil, mas importante, para manter todos em segurança. Desejamos que todos os nossos amigos e familiares pudessem estar lá conosco, mas é maravilhoso poder compartilhar fotos e vídeos. No momento, estamos encorajando o mundo para manter a esperança e o amor, que nos levarão adiante durante este período profundo da história. Hoje celebramos a vida e nos deliciamos com todos os momentos bonitos que compartilhamos nos jardins do nosso zoológico australiano".
Bindi deu detalhes da cerimônia. Disse que sua mãe a ajudou a se arrumar, e foi seu irmão Robert, de 16 anos, quem a acompanhou até o altar.
"Chandler se tornou meu marido e juntos acendemos uma vela em memória do papai. Felizmente, como todos vivemos no zoológico da Austrália em família, pudemos estar lá um para o outro. Para todos que leem isso: fiquem seguros, com uma distância social e lembrem-se de que o amor vencerá.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.