Filha é mantida refém no recente assalto à casa de Silvio Santos
Por Redação - 15/02/10 às 13:56
Daniela Beyruti, diretora artística do SBT e filha de Silvio Santos, foi refém dos ladrões que invadiram a casa de seu pai, na noite deste sábado (13), no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, também estavam na residência o marido dela, Marcelo Beyruti, dois vigias e um copeiro.
Os assaltantes ainda usaram o Tucson blindado do casal para fuga. O carro foi encontrado momentos depois.
Segundo a polícia, os ladrões levaram joias e aparelhos eletrônicos. O bando teria deixado a mansão por volta das 2h30 deste domingo (14). Para entrar na casa, eles invadiram o Colégio Pio XII, que fica nos fundos da casa, e usaram uma escada para pular o muro, sem saber de quem era a propriedade.
Imagens captadas pelas câmeras de segurança devem contribuir para investigação dos criminosos. Ainda de acordo com a publicação, a polícia descarta a possibilidade de tentativa de sequestro.
O episódio lembra o crime do dia 21 de agosto de 2001, quando seis homens invadiram a mesma casa e sequestraram Patrícia Abravanel, também herdeira do SBT, por sete dias.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.