Filha pode ser o braço direito de Trump na presidência

Por - 19/01/17 às 11:00

Reprodução/Instagram/@ivankatrump

Uma lei federal anti-nepotismo poderia impedir que Ivanka Trump, a filha de Donald Trump, ocupe uma posição oficial na Casa Branca depois que seu pai assumir o poder como o 45º presidente dos Estados Unidos dia 20 de janeiro. E por conta disso, Trump pode nomear a filha apenas como sua assessora direta.

Uma fonte da revista Us Weekly revela que o empresário queria que Ivanka fosse seu braço direito junto com seu marido que também terá um papel importante no governo Trump.

"Ele quer Ivanka para aconselhamento e consulta sobre quase tudo", observa uma fonte próxima à empresária de 35 anos.

Enquanto os outros filhos de Donald Trump, Donald Jr., de 39 anos, e Eric, de 33 anos, permanecerão em Nova York para dirigir o império empresarial Trump, Ivanka está se mudando para Washington, onde seu marido, Jared Kushner, de 36 anos, atuará como um conselheiro sênior do presidente.

Agora comenta-se que a mãe de Arabella, de cinco anos, Joseph, de três, e Theodore, de nove meses, poderia ter um papel semelhante. Ela anunciou dia 11 de janeiro que está desligando temporariamente da Organização Trump e sua empresa de moda.

Já a mulher do presidente, Melania, continuará em Nova York até o filho Barron, de 10 anos, terminar o ano letivo em junho.
 

---

Tags: