Filha revela que Joan Rivers tinha uma lista de pessoas que “mereciam morrer”

Por - 12/05/15 às 12:24

Getty Images

A comediante Joan Rivers, falecida em setembro do ano passado, listou as pessoas que "mereciam morrer em um acidente aéreo", revelou a filha Melissa Rivers no livro de memórias que está escrevendo sobre a mãe.

O "manifesto do voo imaginário", o qual chamava de "Voo da Morte 5000" incluía o nome de várias pessoas que, para ela, não deveriam existir.

A atriz está escrevendo The Book of Joan: Tales of Mirth, Mischief and Manipulation, algo como O Livro de Joan: Contos de alegria, Malícia e Manipulação', no qual conta que a mãe passou por 348 procedimentos estéticos durante os 81 anos de vida.

A filha também conta que a estrela do programa Fashion Police tinha na falta de honestidade a principal característica de sua personalidade.

"Aquela mulher adorava mentir. A relação dela com a verdade é como a relação de Jennifer Aniston com Angelina Jolie, nada próximas".

Outro trecho do livro explica que Joan, que morreu devido a complicações durante uma cirurgia, casou com o pai Edgar Rosenburg, apenas cinco dias após o conhecer.

Entretanto, Melissa se diz satisfeita em revelar alguns dos segredos da mãe, que sempre sonhou em escrever uma biografia cômica a ser publicada após a sua morte.

"Pensei que talvez fosse cedo demais para isso, mas daí lembrei que a minha mãe me mataria se eu demorasse demais. Ela sempre brincou que deveríamos escrever um livro juntas, chamado Querida Comediantezinha, uma espécie de paródia do filme Mamãezinha Querida, e que eu deveria publicá-lo no minuto em que ela morresse. Claro que nunca chegamos a fazê-lo, mas ela realmente queria aquilo. Eu devia ter contado isso no livro também!”, contou ao Newsday.

Filha diz que a morte de Joan Rivers poderia ter sido evitada
Filha de Joan Rivers comenta o fato da mãe ter sido ignorada na homenagem do Oscar
Joan Rivers é esnobada no memorial do Oscar

---