Filhas de Gugu emocionam com vídeo em homenagem ao pai

Por - 10/04/20 às 17:32

Reprodução/Instagram

O dia foi de homenagens ao saudoso apresentador, Gugu Liberato, que hoje completaria 61 anos de vida. A ausência de um dos maiores comunicadores da TV brasileira é sentida por fãs, amigos, funcionários, colegas de trabalho, e principalmente, sua família.

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16 anos, emocionaram a todos com lindos e sensíveis textos postados em suas redes sociais, respectivamente, na tarde desta sexta-feira (10).

“Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria. Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Sempre se preocupava com a gente e mesmo longe ainda assim presente, lembro como se fosse ontem dos vídeos do dia a dia que me mandava e me enchia de felicidade! Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Essa musica do vídeo era a música que a gente sempre escutava quando estávamos andando de barco e foi a música que mais marcou pra mim porque sempre que toca essa música fico feliz e penso em você! Te amo pai!”, escreveu Marina.

Sua irmã, Sofia, ressaltou ainda o orgulho que sente do pai, brincalhão e amoroso:

“Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente. Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria, sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de si para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias”, relembrou ela.

Augusto Liberato morreu em novembro do ano passado vitima de um acidente doméstico.

João, o primogênito

Hoje Gugu faria 61 anos, veja fotos exclusivas do seu acervo

Nesta sexta-feira (10), Gugu Liberato estaria completando 61 anos de vida. O apresentador morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

João Agusto, filho de Gugu, não deixou a data passar em branco e homenageou o pai por meio de um post em sua conta no Instagram.

O jovem de 18 anos compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado de Gugu.

"Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e para sempre", escreveu João na legenda.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu mais de 90 mil curtidas.

Além de João, Gugu também deixou as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos.

---