Filho adotivo de Woody Allen culpa Mia Farrow de ‘lavagem cerebral’

Por - 14/10/17 às 03:00

Grosby Group

Moses Farrow, filho adotivo de Woody Allen e Mia Farrow, acusou sua mãe de abusar emocional e fisicamente dele e de seus irmãos, assim como de internar sua irmã Dylan para culpar o cineasta de abuso sexual.

Essas acusações estão no livro Woody Allen and the Art of Moviemaking, que será publicado em breve, segundo revelou Eric Lax, autor do livro.

Dylan Farrow, de 32 anos, disse publicamente que  Allen abusou dela quando ela era uma menina, e em 1992, Mia Farrow também fez essa acusação contra o diretor em meio a batalha legal pela custódia da então menor.

O cineasta sempre negou as acusações, e responsabilizou Mia por ensinar Dylan e seus irmãos a culpá-lo por abusos. Agora Moses, que sempre esteve do lado do pai, afirma que a atriz fazia com ele e seus irmãos, uma 'lavagem cerebral' contra o pai.

Em 2014, Woody Allen escreveu uma carta para sua filha Dylan, e disse: "Eu não abusei de Dylan. Eu a amei e espero que algum dia ela entenda como foi enganada e como a privaram de ter o amor de um pai, explorada por uma mãe mais interessada em sua própria ira do que no bem-estar de sua filha".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.