Filho de Alessandra Scatena estreia em campanha publicitária

Por - 03/05/13 às 12:05

Divulgação

Com seus 8 anos, Enrico Scatena Gherbali, filho mais velho do casal Rogério e Alessandra Scatena Gherbali, acaba de estrear a campanha promocional para o Dia das Mães, da Associação Comercial & Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS).

Batizada de Mi Madrecita Querida, Enrico virou garoto propaganda que ilustra peças de outdoors, anúncios para mídia impressa, postbanner, cartaz e cupons. Mas a mamãe famosa sabe bem o que quer para o filho e avisa:

“Apesar dele ter se saído muito bem, queremos que ele se dedique aos estudos”.

O concurso Cultural Mi Madrecita Querida acontece até dia 13 de maio. e, para participar, basta retirar o cupom em um dos 400 estabelecimentos comerciais participantes. O escolhido ganhará uma viagem a cidade de Buenos Aires, Argentina, com tudo pago, incluindo um acompanhante. 

Alessandra Scatena comemora 15 anos de casamento
Alessandra Scatena quer recuperar a forma e voltar à TV

Filho de Alssandra Scatena estreia em campanha publicitária

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.