Filho de Alicia Silverstone sofre bullying

Por - 01/10/20

Reprodução/Instagram

Alicia Silverstone contou, no Instagram, que seu filho Bear, de nove anos, tem sofrido bullying por causa do tamanho de seu cabelo. Mas a eterna atriz de 'As Patricinhas de Beverly Hills' comentou que o menino conseguiu lidar bem com os garotos malvados e continuou deixando seu cabelo crescer!

Alicia foi ao Instagram mostrar como está o cabelo de seu filho e compartilhou a mensagem: 

"Eu AMO o cabelo dele nessa foto, precisava registrar isso. Uma vez meu filho foi zombado pelas outras crianças por causa de seu cabelo, em um ônibus escolar para um acampamento de surfe", disse Alicia. 

"Quando ele voltou, achei que ele queria cortar, porque a gente já tinha marcado horário no dia seguinte, mas ele chegou e falou, 'Por favor, dê um pequeno corte porque eu quero deixar ele crescer até a cintura'. Esse é o meu garoto!". 

Alicia continuou: "Ele sabe quem ele é. Ele ama seu cabelo e quer deixá-lo comprido. A mamãe e o papai não vão tentar impedir ele de ser ele mesmo. Ele é lindo e amamos o cabelo dele!", justificou. 

"Nós nunca tentaríamos impor alguma ideia social de como o cabelo de um menino ou de uma menina deve ser. Deveríamos todos tentar compreender nossos filhos e quem eles escolhem ser, sem qualquer tipo de julgamento! Além disso, existem muitos homens lindos que têm cabelos longos, como Brad Pitt, Harry Styles, Jason Momoa… Até mesmo Jesus! Todos com cabelos longos! Só estou comentando… #family #love", ela disse. 

Publicação de Alicia Silverstone nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Dieta vegana

 

Alicia Silverstone considera que sua dieta vegana ajudou até no comportamento do filho de nove anos, Bear, fruto de seu relacionamento com seu ex-marido Christopher Jarecki, de quem se divorciou em 2018. Para a atriz nenhuma disciplina foi necessária para a criança se tornar vegana, porque ela, desde que estava grávida de Bear, só comia esse tipo de alimento, e agora nota o impacto positivo que essa dieta tem no comportamento dele. 

“Posso dizer que desde o começo, penso nele como um bebê de arroz integral porque comi arroz integral quando ele foi concebido, quando ele estava na minha barriga e quando estava no meu peito, e agora ele come arroz integral", disse durante sua participação no evento virtual #BlogHer20 Saúde em Casa. "A energia central desse alimento em seus órgãos o deixou um garoto muito calmo", justificou. 

Embora Silverstone tenha notado que seu filho tem 'mais energia do que qualquer coisa', prevalece sua 'centralidade', que ela credita à sua dieta baseada em plantas. 

"Não preciso gritar, reclamar ou disciplinar. Nada disso é necessário…  Nós podemos conversar assim porque ele não está se sentindo louco. Quando [crianças] se sentem mal, quando comem alimentos não saudáveis ​​e não se sentem bem, então não agem bem. O mesmo que nós", afirmou. 

Silverstone, que também é vegana, observou que sua dieta a torna uma mãe mais atenta e paciente. "Se eu não como bem, não durmo bem e, se não durmo bem, sou uma mãe mal-humorada. Considerando que, se eu como bem e durmo bem, tudo é uma alegria … tudo está na comida", assegura, acrescentando que 'viver um estilo de vida baseado em plantas a ajudou de várias maneiras'. 

"Tenho certeza de que a coisa que me mantém mais sã e equilibrada e sentindo o meu melhor por dentro – e realmente meu humor, minha saúde, tudo – é a minha comida. Essa é a minha base para tudo nesta vida, porque quando eu como receitas super-limpas, me sinto incrível. É realmente uma mudança de vida.", comentou.

---