Filho de Anderson, do Grupo Molejo, sai em defesa do pai

Por - 06/02/21 às 18:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Alex Carvalho

O irreverente Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, surpreendeu o público ao ser acusado de estupro, por Maycon Douglas Pinto Nascimento, o MC Maylon.

Contudo, na sexta-feira (5), o filho do artista saiu em defesa do pai, em sua conta oficial do Instagarm.

“Eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento. E desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam”, iniciou.

Na sequência, ele completou sua mensagem.

“Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença'', pontuou.

Filho de Anderson Leonardo sai em defesa do cantor

Entenda o caso

Acusado de ter estuprado MC Maylon, de 21 anos, em dezembro do ano passado, Anderson Leonardo afirmou, através de um comunicado oficial, que soube das acusações pela imprensa. O vocalista do grupo Molejo garante que vai provar sua inocência.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja", disse o artista.

Homossexual assumido, Maylon registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) e detalhou que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro. Ele afirmou em depoimento que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir para algum local adequado a isso, o cantor o levou para um motel.

O MC, que contou que conheceu o cantor há oito meses, afirmou que tem como prova uma cueca que usava e que contem manchas de sangue e vestígios de esperma deixados por Anderson. Maylon destacou que tinha interesse em fazer um trabalho artístico com o cantor.

A assessoria do Molejo destacou que Anderson não recebeu nenhuma intimação policial para esclarecer os fatos.

"Anderson Leonardo lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, disse a assessoria.

Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada

---