Filho de Christopher Reeve estreia na TV

Por - 04/11/2016 - 10:40

Reprodução/Instagram/willreeve_

Will Reeve, filho do falecido ator de Superman, Christopher Reeve, ganhou um novo programa na televisão americana, relacionado com seu esporte favorito, o hóquei.

O programa, chamado The MSG Hockey Show, vai ser exibido semanalmente no canal americano MSG Networks – Madison Square Garden Company.

O filho de Christopher e Dana Reeve vai apresentar o show sobre esse esporte, com meia hora de duração junto com os canadenses Anson Carter e Arda Ocal.

Reeve cresceu jogando o esporte, e tem trabalhado no ramo há alguns anos, inclusive na fundação de sua família.

"Algumas das minhas melhores lembranças vêm de sentar ao longo do vidro com minha mãe e meu pai, aprendendo a amar o hóquei e forjar um vínculo profundo com meus pais, e o esporte, que ainda existe hoje".

 

And we made it! In the @expressrunway Interview Lounge at #espntheparty.

Uma foto publicada por Will Reeve (@willreeve_) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.