Filho de Clint Eastwood tinha emprego ‘diferente’ antes de ser ator

Por - 07/04/15 às 13:00

Getty Images

Scott Eastwood estacionava carros para ganhar a vida. O ator admitiu que fez vários trabalhos antes de entrar para o cinema, pois sabia que seu pai famoso, o ator Clint Eastwood, não iria lhe ajudar a entrar para a indústria do entretenimento tão facilmente.

Em entrevista à revista Nylon, Scott disse: "Eu estacionava carros, também trabalhei na construção, na verdade fazia qualquer coisa para ganhar um dinheiro extra. O meu pai não era um cara que dava trocos, então eu tive que ir trabalhar para ganhar isso".

O astro inicialmente utilizava o nome de solteiro de sua mãe, Jacelyn Reeves, quando fazia testes para papéis, mas, em seguida, decidiu usar o sobrenome de seu pai e passou a ganhar algumas pontas no cinema. "Eu pensei: 'Isso é bobagem. Se eu estou fazendo isso, eu tenho que levar o nome Eastwood'".

Embora a carreira de Scott esteja decolando, ele admitiu que não tem nenhum desejo de se mudar para Hollywood. Atualmente, o astro vive em San Diego. "Não há idiotices por aqui, nem pessoas pretenciosas, ninguém tentando subir numa escada social. São apenas pessoas que vivem suas vidas e eu estou muito feliz aqui", explicou.

Enquanto isso, Scott admitiu recentemente que Clint, de 84 anos, foi a única grande influência em sua carreira. "Eu odeio me assistir porque às vezes eles usam uma cena que você acha que poderia ter feito melhor, mas eu sei que vou ficar melhor se eu trabalhar mais. Meu pai costuma dizer: 'Descubra-se. Não se queixe, ouça e aprenda'. Meu pai sempre foi claro que qualquer coisa que eu fizesse eu deveria fazer bem feito".

Scott Eastwood conta que ficou excitado com cenas de sexo em Uma Longa Jornada
Scott Eastwood não quer refilmar clássicos de seu pai
Clint Eastwood está oficialmente divorciado
Clint Eastwood está desesperado para ver filme de Angelina Jolie
Clint Eastwood gasta cerca de R$ 1,5 milhão em casa para ex-amante

---