Filho de David Gilmour não consegue revisão de sentença de prisão

Por - 28/10/11 às 19:45

Reprodução/Site Oficial

O filho do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, perdeu um recurso contra sua sentença de prisão por participar de um protesto de estudantes em Londres, no ano passado.

Charlie foi condenado a 16 meses atrás das grades por desordem violenta depois de participar de uma manifestação em protesto pelo aumento das mensalidades das universidades.

O jovem de 21 anos subiu em um memorial de guerra durante o protesto e incitou outros manifestantes a atacar, o Parlamento Britânico.

Gilmour voltou ao tribunal para lutar contra a sentença, no dia 11 de outubro, mas nesta sexta-feira (28) os juízes do Tribunal de Recurso recusaram seu pedido e declararam que a punição de Charlie não foi excessivamente dura.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.