Filho de Denzel Washington larga futebol e pai comemora

Por - 20/07/18 às 20:00

Divulgação

Em entrevista à revista People, Denzel Washington declarou que está feliz pelo filho ter desistido da carreira como jogador de futebol americano. De acordo com o ator, ele estava constantemente machucado. O pai diz que não sabe quantas contusões John David já teve.

“Ele teve não sei quantas contusões, a clavícula quebrada, um joelho rasgado, assim como tendão de Aquiles”, declarou Denzel e continuou. “Não, estou feliz de ter terminado”.

John David, 33, começou sua carreira como jogador ainda na faculdade. Com muito suor, e contusões, chegou a liga profissional americana da NFL, jogando pelo St. Louis Rams, chegou a passar pela NFL europeia no Rhein Fire, voltando aos EUA e finalizando sua carreira no Sacramento Mountain Lions, em 2012.

Em 2015, após finalizar sua carreira na NFL, John decidiu atuar e fez sua estreia como um dos protagonistas em Ballers, da HBO, onde interpreta o, ironicamente, jogador de futebol americano ultracompetitivo Ricky Jerret.

Denzel Washington diz estar orgulhoso do filho, principalmente por sua independência, visto que ele não pediu ajuda ao pai para conseguir destaque na indústria cinematográfica, conseguiu seu protagonismo com o próprio talento.

“Esse é o meu garoto, eu amo meu garoto e estou feliz de vê-lo livre, ele é independente. Ele é ótimo no que faz, o fato de que vem lutando para deixar sua própria marca, eu não ajudei ele a conseguir o papel em Ballers ou qualquer coisa assim. A única ajuda que posso ter dado foi apresenta-lo ao futebol americano quando criança, então talvez isso tenha ajudado”, disse Denzel, orgulhoso de John David.

---