Filho de Dicró é preso, após esfaquear um homem

Por - 13/09/10 às 18:03

Reprodução

 

Uma briga de bar, em Japeri, na Baixada Fluminense, acabou mal para Carlos Henrique de Almeida. Pedreiro de 40 anos, Carlos que é filho do autor e cantor Dicró, acabou preso na noite de domingo (12) depois de esfaquear o cunhado, Adenílson Silva Braga, que foi medicado e não corre risco de morte.

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Dicró, que atualmente faz um quadro no Fantástico, da Globo, disse que vai ajudar o filho.

“Ele se envolveu numa briga de bar, homem tem que brigar mesmo. Se fosse alguma coisa com tóxico, eu não ia me envolver. Mas homem é assim. Já estou acionando meus advogados e amanhã (terça, 14) isso estará resolvido”, disse o cantor.

Carlos Henrique foi autuado por tentativa de homicídio e foi transferido para a carceragem da Polinter, em Queimados, também na Baixada Fluminense.

As investigações feitas pela 63ª DP dão conta de que a briga em família começou há uma semana, quando Carlos Henrique, o cunhado e alguns parentes e amigos bebiam num bar, na localidade da Vila Planetária. Embriagados, eles começaram uma discussão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.