Filho de Ivete Sangalo faz apelo aos internautas. Ele vai conseguir?

Por - 05/03/24

Ivete Sangalo e Marcelo CadyReprodução/Instagram

Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, usou as redes sociais para fazer um apelo. O jovem de 14 anos pediu uma ajuda aos internautas.

“Bora, bora, galera. A meta é 1 milhão”, escreveu ele nos stories.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Atualmente, o filho mais velho de Veveta, que toca percussão na banda da mãe, tem 615 mil seguidores e seu perfil ainda não é verificado.

Tá namorando?

Durante o Carnaval, , Ivete Sangalo “expõs” o namoro do filho. Isso tudo aconteceu quando o rapaz, primordialmente, estava dando uma pausa dos trabalhos do Carnaval para curtir um pouco a folia mais amada pelos brasileiros.

Ivete Sangalo reaparece após internação

O artista curtia festa em Salvador com alguns amigos, como DJ André Marques, quando conversou com o Gshow sobre essa folga esporádica. “Hoje eu vou ficar aqui de boa, não vou tocar não. Vou me guardar também para tocar amanhã”, garantiu ele, em suma.

“Chamei um monte de amigo meu, minhas amigas também, a gente vai ficar aqui todo mundo de boa, curtindo”, afirmou Marcelo, que abriu o jogo sobre exposição. “É uma coisa bem delicada, entendeu? Mas a gente sempre se previne antes de falar, pensa bastante”.

Cauã Reymond e Jade Picon são clicados na praia

“E sempre toma as decisões certas. Porque, assim como você falou, a gente sempre tá sendo visto. Então, cada palavrinha tem que ser pensada antes de falar. Isso é muito importante”, afirmou o músico.

Todavia, questionado se estava namorando, Marcelo rebate a fala que Ivete “expõe” namoro do filho: “Ah, eu não tô namorando com ninguém, não. Mas tem uns contatinhos aí”.

Veveta declarou: “É inevitável! Ele é filho de uma pessoa muito famosa, ele tem muito carisma, ele é lindo, ele é muito talentoso. Na verdade, o Marcelo me prepara mais do que eu preparo ele pra viver isso tudo. Já tem [namorada]. Eu sou parceira dele”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.