Filho de Jackie Chan é acusado pela Justiça chinesa de se envolver com drogas
Por Redação - 22/12/14 às 12:56
A semana não começou nada bem para Jaycee Chan, filho do ator Jackie Chan. Tudo porque, em plena segunda-feira (22), ele foi acusado pelas autoridades de Pequim de acolher consumidores de drogas, segundo a agência chinesa Xinhua.
A procuradoria-geral vai apresentar as provas contra Chan perante um tribunal, que poderá decidir se aceita ou não o caso. Alojar consumidores de drogas é um delito que pode implicar uma pena de prisão até três anos, segundo a imprensa local.
Jaycee Chan, de 32 anos, foi detido no dia 14 de agosto com o seu amigo e ator taiwanês, Ko Chen-tung, de 23 anos, por consumo de drogas num estabelecimento de massagens de pés em Pequim.
As forças de segurança apreenderam mais de 100 gramas de maconha na residência de Chan e a operação policial, que aconteceu em sua casa, acaba de registrar acusações mais graves do que as feitas ao seu amigo.
Ko Chen-tung teve 14 dias de prisão administrativa depois de admitir ter consumido a droga.
Após a libertação, o ator taiwanês pediu desculpas por sua conduta, em conversa com os jornalistas. Na época, ele estava companhado dos pais e do seu agente.
Filho de Jackie Chan vai parar na cadeia
Filho de Jackie Chan pode ser condenado à pena de morte na China
Após filho ser preso na China, Jackie Chan diz que está ‘envergonhado’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.