Filho de John Lennon passa por cirurgia de emergência. Saiba tudo!  

Por - 20/12/24 às 07:58

Julian Lennon e John LennonJulian Lennon é o primogênito do falecido John Lennon - Foto: Reprodução/ Instagram @julespicturepalace

O cantor Julian Lennon, filho mais velho de John Lennon, revelou que passou por uma cirurgia de emergência. Isso porque ele recebeu diagnóstico de um novo melanoma. Aos 61 anos, Julian destacou a experiência com seus seguidores, ressaltando a gravidade da situação e sua luta anterior contra o câncer de pele.

John Lennon era infiel? Livro revela detalhes!

Julian explicou que realiza visitas regulares à sua dermatologista, Dra. Tess, em Los Angeles. “Ela foi a responsável por descobrir e tratar meu câncer de pele alguns anos atrás, literalmente salvando minha vida”, afirmou.

Em uma dessas consultas, a especialista identificou duas novas áreas suspeitas na pele do cantor, localizadas no ombro e no antebraço. Uma delas foi diagnosticada como melanoma, exigindo remoção imediata.

O melanoma é o tipo mais grave de câncer de pele, com alto risco de metástase caso não seja tratado rapidamente.

Julian Lennon reforça a esperança

A gravidade do diagnóstico levou Julian a agir prontamente, cancelando compromissos e voando de Nova York para Los Angeles para realizar o procedimento cirúrgico.

 “Em vez de passar o final do ano montando minha árvore de Natal e relaxando em casa, voei direto de Nova York para Los Angeles após terminar meus compromissos, e fui direto do aeroporto para a cirurgia”, relatou o cantor.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um cirurgião recomendado pela Dra. Tess realizou o procedimento, que durou várias horas. Julian destacou que tinha como foco garantir margens limpas, indicando a remoção completa do câncer.

Após a cirurgia, o cantor afirmou que o procedimento foi bem-sucedido, mas ainda aguarda os resultados da bópsia para confirmar se está completamente livre do melanoma.

A experiência de Julian Lennon serve como alerta para a importância de check-ups regulares e da atenção aos sinais da pele. A prevenção e o diagnóstico precoce são essenciais para combater o câncer de pele, especialmente o melanoma, que pode ser letal se não tratado a tempo.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino