Filho de Mariah Yeater pode ser do ex e não de Justin Bieber

Por - 07/11/11 às 17:36

Reprodução

A fã de Justin Bieber, Mariah Yeater, que alega ter um filho com o cantor, inicialmente acusou seu ex-namorado John Terranova, de ser o pai do bebê. A mulher de 20 anos, de San Diego, chegou a ser presa no final de 2010, por ter batido em John, depois de uma discussão, após ter dito a ele que estava grávida. O rapaz não queria assumir o filho.

Segundo o jornal Daily Mail, os papéis da Corte mostram que Yeater foi presa dia 21 de dezembro de 2010, por violência doméstica, prejuízo, destruição de propriedade alheia e por fazer ameaças telefônicas.
 
O caso continuou de dezembro de 2010 até junho de 2011, mas em 16 de junho seu advogado pediu por uma continuação, dizendo que ela vivia em outro estado e estava 'sob ordens médicas de não viajar para não arriscar a gravidez'.
 
A família Terranova disse que não ouviu mais nada de Yeater desde então.
 
Os advogados de Bieber investigam o caso, e Mariah poderia ser indiciada por difamação contra o cantor de 17 anos.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.