Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!

Por - 20/09/19 às 19:33

Reprodução/Instagram

Megan Fox, além de uma famosa atriz de Hollywood, é uma super mãezona que encoraja seus filhos buscarem ser quem eles realmente são e/ou querem ser apesar do julgamento que a sociedade pode fazer deles.

Em uma entrevista ao The Talk nessa quinta-feira (19), Megan comentou sobre o gosto do primogênito Noah a cerca de moda, mesmo o garoto tendo apenas seis anos de idade.

“Ele desenha roupas e é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos e eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ainda há meninos dizendo: ‘Meninos não usam vestidos’ ou ‘Meninos não usam rosa’”, contou.

Apesar de tudo, a atriz continua encorajando o filho a fazer o que ele tiver vontade, o que vem dado certo segundo ela.

“Estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que alguém diga. […] Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola disse algo? E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo vestidos demais’”.

Em 2017, o pai de Noah, Brian Austin Green, já defendeu a liberdade do filho e vestir como quiser, e o que importa é se ele está se divertindo.

“São vestidos, óculos, chinelos ou o que for. É a vida dele, não são minhas roupas. Eu sinto que aos quatro ou cinco [anos] é um momento em que ele deveria estar se divertindo. Ele não está prejudicando ninguém usando um vestido. Então, se ele quiser usar um vestido, bom para ele.”

Qual a sua opinião sobre Noah usar vestidos?

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.