Filho de Michael Jackson fala sobre acusações de abuso contra o pai

Por - 04/11/16 às 14:00

Grosby Group

Prince Jackson resolveu falar abertamente sobre um assunto que cerca a imagem de Michael Jackson há anos, mesmo quando ainda estava vivo.

Em entrevista ao Los Angeles Times, o jovem, de 19 anos, disse ter se sentindo bombardeado com as acusações de abuso sexual contra o seu pai, que acontecem até hoje.

"Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou.

Prince falou também sobre uma atitude inusitada de Michael Jackson, sempre questionada pela mídia, de colocar máscaras nos filhos.

“Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele", explicou.

Ele disse ainda que nunca vai superar a morte do pai, mas acredita que ele que, seu irmão Blanket, de 14 anos, e sua irmã, Paris, de 18, estão aprendendo a lidar com sua ausência.

"A maneira como lido com o luto é incorporando ele a minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou", comentou.

E acrescentou:

"Eu, meu irmão e minha irmã lidamos de maneiras diferentes. Quanto mais velho eu fico, melhor eu lido". O jovem disse ainda que não tem vontade de seguir a carreira do pai nos palcos porque prefere o lado da produção musical.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.