O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, que testemunhou a morte do pai, não quer testemunhar no julgamento do Dr. Conrad Murray, que começa nesta terça-feira (27), por volta de 12h45 (horário de Brasília) nos EUA, mas disse à família que fará o que for preciso para que a justiça seja feita.
Fontes ligadas a Prince, disseram ao TMZ que o adolescente está nervoso e assustado com a possibilidade de ser chamado para testemunhar.
Prince teme que, caso seja chamado, fique confuso e “estrague tudo.”
O TMZ disse que se Prince for convocado, Katherine Jackson, a mãe de Michael que ficou com a guarda dos netos depois da morte do Rei do Pop, irá pedir que a corte seja esvaziada durante o testemunho do neto.
O juiz Michael Pastor com certeza proibirá a mídia de filmar Prince, mas não se sabe se concordará em esvaziar o tribunal.
O Dr. Murray é acusado de aplicar uma dose letal do anestésico Propofol no astro do pop.
Se condenado, Murray pode pegar até quatro anos de prisão.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.