Filho de Mr. Catra reaparece após segunda tentativa de suicídio: ‘Deus me livrou’

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Amigos e familiares de Paulo César Colombo, o Luck Muzik, viveram horas de tensão e muita preocupação. O cantor, um dos 32 filhos do falecido Mister Catra, havia feito uma despedida em seu perfil no Instagram, insinuando que tiraria a própria vida. Na noite de domingo (17) Luck Muzik voltou à web.

Visivelmente abalado, o cantor de trap fez um desabafo e contou que tem lutado contra a depressão.

"Estou aqui mais uma vez tentando. Qualquer momento tentarei me explicar para vocês sobre o que está acontecendo", escreveu.

O artista, que no último dia de 2020 já havia cogitado colocar fim à vida, contou que outra pessoa foi quem o fez esquecer dos maus pensamentos.

"Deus me livrou da morte duas vezes, e para provar isso ele colocou em meus braços uma pessoa próxima entrando em crise pelo meu sumiço. Essa pessoa poderia ter ido em meu lugar pelo meu orgulho de não aceitar a ajuda de sair dessa depressão maldita", contou.

'De saco cheio'

Na sexta-feira (15), Luck postou em seus stories uma série de mensagens de despedida.

"Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se f. todos. Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco", escreveu.

Em suas redes, MC Mirella, que em dezembro lançou com ele o single 360°C, pediu ajuda aos seus seguidores.

"Gente, me ajudem a achar o Luck Muzik, não sei o que fazer em nome de Jesus. Ele está pelo Rio de Janeiro, acho que pela Barra", escreveu em seus Stories.

Filho de Mr. Catra faz sucesso com parcerias musicais
Viúva de Catra afirma que não está aberta a um novo amor

Tentativa anterior

No dia 31 de dezembro, Luck já havia falado em suicídio. Ele postou uma foto no alto de um prédio, insinuando que se jogaria.

"Não tenho mais forças para lutar. Hoje é o dia que me despeço de todos e da minha família”, escreveu.

Em 9 de setembro, dia em que a morte de Catra completou dois anos, MC Luck Muzik usou os Stories do Instagram para comentar a falta que o funkeiro faz.

“Ele me ensinou muita coisa, e acredito que ele estaria muito orgulhoso de mim. Queria que ele estivesse aqui para ver o que conquistei nesses dois anos na música. Continuo sendo DJ, mas ao mesmo tempo também vou cantar. Vou subir nos palcos sendo DJ de trap-funk. Isso tudo veio através dele. Ele sempre me incentivou”, contou.

---