Filho de Naya Rivera ainda pede para encontrarem a mãe

Por - 04/09/21 - Última Atualização: 3 setembro 2021

Filho de Naya Rivera brinca com o pai Ryan DorseyFoto: Reprodução/Instagram/@DorseyRyan

Ryan Dorsey, ex-marido da falecida atriz Naya Rivera, contou que o filho do casal, o pequeno Josey, de seis anos, ainda pergunta pela mãe. O ator afirmou, recentemente, à revista People, que é muito triste essas conversas que tem com o garoto.

Josey sente muito a falta da mãe, mas tem a total atenção do pai e da tia, irmã de Naya, Nickayla Rivera, que se tornou a figura materna do pequeno.

Mas mesmo assim ele quer saber: “Ele me diz ‘papai, você acha que vamos encontrá-la?'”.

Ryan afirma que sempre comenta para o menino que agora sua mãe é um anjo que mora no céu.

Veja+: Naya Rivera recebe homenagem em seu aniversário

“Ele é tão inteligente. Ele testemunhou um pesadelo bem diante de seus olhos e ele sabia que ela não voltaria para casa. É triste.”, afirmou o ator.

Ele acrescentou: “Eu tenho que dizer a ele, ‘Oh, ela é um anjo agora. E ela está com Deus e no céu. E ele diz: ‘ok, então eu quero ir para lá. Como faço para chegar lá?'”.

O ator confessa que não é fácil escutar essa frase do filho.

VISITA AO CEMITÉRIO

No começo do ano, Ryan Dorsey foi visto no cemitério Forest Lawn em Hollywood Hills, em Los Angeles, para visitar o túmulo de Naya Rivera e foi fotografado chorando muito no local.

Naya morreu afogada em um lago, em 2020. Ela passeava em um barco com seu filho, Josey.

Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação, que era alugada. Consta no relatório de autópsia que o menino viu o momento em que a mãe ergueu o braço e gritou por socorro.

Veja+: Ex de Naya Rivera se defende por estar morando com a irmã da atriz

Recentemente, surgiu a informação de que a família de Naya Rivera decidiu vender a última casa em que a estrela morou. A mansão está sendo vendida por mais de 2 milhões e meio de dólares e o imóvel está localizado na região de Los Feliz, em Los Angeles.

Segundo a imprensa internacional, Naya comprou a casa em 2019, logo após seu divórcio de Ryan Dorsey, com quem teve Josey.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.