Filho de Nicolas Cage quer provar que não é doente mental
Por Redação - 18/07/11 às 14:32
O filho do astro de Hollywood Nicolas Cage, Weston Cage, dia após dia se envolve em alguma confusão. Primeiro, ele brigou com seu treinador, de quem tem que manter 100 metros de distância, na porta de um restaurante e, mais recentemente, ele se desentendeu com sua mulher, onde acabou cortando o braço.
Porém, segundo o site TMZ, Weston, que ficou internado em um hospital psiquiátrico após o episódio com seu treinador, quer provar que não é doente mental. Para isso, ele quer se tornar lutador de UFC (Ultimate Fight Championship), a modalidade de luta que faz um grande sucesso ao redor do mundo hoje em dia.
E, de acordo com a publicação, Weston ainda explicou por que escolheu lutar para provar sua lucidez. “Eu só quero provar para as pessoas que eu não sou doente mental. Você não pode ser aceito no UFC se você é mentalmente instável”, disse.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.