Filho de Pamela Anderson bate no pai Tommy Lee

Por - 08/03/18 às 20:30

Reprodução/Instagram

Tommy Lee, ex-marido de Pamela Anderson, e pai de seus dois filhos, acusou o filho mais velho, BrandonLee, de 21 anos de tê-lo agredido.

Aparentemente a relação de pai e filho nunca foi saudável, mas desta vez a briga entre os dois foi física, com Brandon deixando o roqueiro de 55 anos inconsciente, após agredi-lo em sua casa.

O músico do Mötley Crüe postou a foto da agressão que sofreu, mostrando como ficaram seus lábios inchados e sangrentos.

A luta foi tão ruim que a polícia foi chamada à casa de Tommy na segunda-feira (5) à noite em torno de 10:49 P.M. O Departamento de Bombeiros do Condado de L.A., que respondeu à chamada, disse que Tommy tinha sido agredido fisicamente, e foi transportado para um hospital por volta das 11:35 p.m..

Não estava claro o que provocou a briga entre pai e filho. No entanto, de acordo com o site TMZ, Brandon bateu em seu pai em defesa própria, supostamente, depois que ele ficou bêbado.

Mas o roqueiro respondeu à essa acusação: "Ei @TMZ talvez seja melhor se informar antes de começar a falar besteira (…) Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho entrou e começou a me agredir. Eu lhe pedi que deixasse a casa e ele me derrubou inconsciente. Ele fugiu da polícia. Esta é a verdade.", esclareceu Tommy Lee.

Tommy publicou uma foto de seus lábios sangrentos em sua conta no Instagram e lamentou: "Meu coração está partido. Você pode dar a seus filhos tudo o que eles podem querer em toda a vida e eles ainda podem se voltar contra você. Bom trabalho Brandon! Ótimo filho!". No entanto, esta publicação foi excluída da conta mais tarde.
 

Filho de Pamela Anderson bate no pai Tommy Lee

---