Filho de Paula Amorim e Breno Simões sofre acidente doméstico: ‘Susto enorme’
Por Giovanna Prisco - 26/05/2026 - 15:39
Reprodução/Instagram/@brenosimoes Em suas redes sociais, Paula Amorim e Breno Simões sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus milhões de seguidores.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na última segunda-feira, dia 25 de maio, Breno desabafou após o filho do casal sofrer um acidente doméstico. Theo, de apenas três anos, sofreu alguns ferimentos após o box de vidro estourar.
“O boxe estourou na mão do nosso príncipe. Mas, graças a Deus, dos males o menor. Foi um susto enorme, alguns pontos na mão e o coração do papai e da mamãe apertado o tempo todo. Mas o Theo foi muito forte do começo ao fim. Papai nem acredita o tanto que você aguentou firme, meu amor. Que Papai do Céu te proteja e cuide sempre de você. Te amamos infinito”, escreveu Breno em seu Instagram Stories.
Paula Amorim e Breno Simões revelam sexo do bebê após perdas gestacionais
Atualmente, Breno e Paula estão à espera da segunda filha, que se chamará Marina.




















