Filho de Robin Williams conta que a família tenta retomar a rotina após morte do pai

Por - 22/11/14 às 04:04

Getty Images

Zak é o filho mais velho de Robin Williams e nesta semana admitiu que, tanto ele, quanto seus outros dois irmãos, Zelda, de 25 anos, e Cody, de 22 anos, estão tentando se adaptar com a nova realidade e também com a ausência do pai, que morreu em 12 de agosto.

Em entrevista concedida ao jornal US Weekly, o jovem destacou que este será um processo que cicatrizará com o tempo. “Estamos nos adaptando a este ‘novo normal’. Minha mulher e eu estamos focados em ajudar”, ressaltou.

Além disso, Zak afirmou que ele e sua companheira estão trabalhando para tornar os jovens a serem mais generosos, delicados e gentis, assim como seu pai era. “O meu pai tinha um amor infantil e dividia isso com as pessoas, com qualquer um”, contou.

A conversa foi motivada após a confirmação que os herdeiros receberam US$ 50 milhões de dólares. 

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, aos 63 anos. O laudo final da autópsia apontou que ele cometeu suicídio por asfixia. O relatório apontou ainda que o ator apresentava sinais de Demência com corpos de Lewy doença que causa perda de memória, desorientação e dificuldades de comunicação. 

Filhos de Robin Williams herdam US$ 50 milhões
Demência pode ter motivado suicídio de Robin Williams, segundo site
Polícia conclui caso Robin Williams: ator se suicidou
Último filme de Robin Williams foi alterado para homenagear o ator

---