Filho de Stallone apareceu fora de si em maio deste ano

Por - 15/07/12 às 10:40

Getty Images

Sage Stallone, o filho de 36 anos de Sylvester Stallone, dava sinais de que não estava bem meses antes de ser encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, na última sexta-feira (13),  informou o site TMZ.

Em maio, o cineasta apareceu “fora de si” durante uma sessão de fotos em sua residência, segundo a publicação. Ele tentava tirar fotos com sua câmera sem retirar as lentes do equipamento. Quem contou ao TMZ sobre isso foi Robert Rhine, editor-chefe da revista Girls and Corpses.

Robert contou que, ao chegar ao local, Sage demorou 45 minutos para atender à porta, e que depois ele ficou balbuciando palavras e tropeçando nas coisas. O editor comparou seu comportamento ao do roqueiro Ozzy Osbourne, famoso por problemas com drogas.

O relato de Robert reforça suspeitas de que a morte do filho de Stallone tenha alguma relação com o consumo de comprimidos achados em seu apartamento. Também foram encontrados bitucas de cigarro e latas vazias de bebida alcoólica. O quarto de Sage foi descrito como “nojento”, devido ao mau cheiro. Vizinhos ficaram chocados, segundo o TMZ, com a notícia da morte, mas não se surpreenderam, como se já temessem das conseqüências da situação do cineasta.

Sage tinha uma namorada e tinha planos de casar, segundo contou um amigo ao site E! Online. Ele sumiu há mais de uma semana e, seu corpo foi encontrado por uma empregada doméstica na última sexta-feira (13). Suspeita-se que ele estivesse morto já entre três a uma semana. Stallone ficou arrasado com a notícia. O filho participou de filmes do pai, como Rocky 5 e Daylight.


×