Filho de Stallone já estava morto há alguns dias

Por - 14/07/12 às 17:50

Getty Images

Sage Stallone, filho de 36 anos do astro Sylvester Stallone, estava morto há pelo menos três dias, informou o site TMZ, com base em fontes ligadas ao caso. O diretor de cinema foi encontrado morto por uma empregada em seu apartamento, na sexta-feira (13), em Los Angeles, depois que a família e amigos não conseguiram contato durante dias. Segundo o TMZ, trabalha-se até com a possibilidade de que a morte tenha ocorrido no máximo há uma semana, já que Sage sumiu no último dia 6.

Sobre as suspeitas de overdose de medicamentos ou drogas ainda não foram oficialmente descartadas, já que frascos de comprimidos foram achados ao lado do corpo. Não havia marcas de arrombamento do local. O advogado e amigo de Sage saiu em defesa dele, rebatendo boatos de que se trata de um caso de abuso com drogas ou suicídio provocado por depressão.

+FILHO DE SYLVESTER STALONE É ENCONTRADO MORTO

"Ele era muito criativo, cheio de vida e energia", contou George Braunstein ao canal E! News. Segundo esse amigo, Sage tinha planos de casar na próxima semana em Las Vegas. "Nunca o vi usando drogas nem abusando do álcool", garantiu o advogado do cineasta.

Segundo o TMZ, havia diversos cheiros no quarto onde Sage foi encontrado, e que o mau cheiro era forte, provavelmente devido ao início da decomposição do corpo.  Fontes ouvidas pelo site disseram também que Sage estava vivendo como um ermitão. Foram achados também muitos restos de cigarros, latas de cervejas, além de refrigerantes e comida espalhada pelo local. O pai está arrasado, segundo relatos de amigos. Sage participou de filmes de Stallone, como Rocky 5 e Daylight.
 

---