Filho diz que Jayme Monjardim não lhe deu empurrãozinho na TV
Por Redação - 22/03/10 às 14:33
Ser filho de Jaime Monjardim e carregar o imponente sobrenome Matarazzo não são “pesos” para Jaime Matarazzo. O rapaz de 24 anos, que participou da minissérie Maysa, no ano passado, não pensava em ser ator. Mas seu talento foi reconhecido e ele já volta à tevê em Escrito Nas Estrelas, próxima novela das seis, da Globo, no papel de Daniel.
O personagem morre logo no primeiro capítulo, mas se mantém na trama ao longo da história, em forma de espírito, trazendo à tona a questão da espiritualidade.
Afirmando não ter uma religião definida, Jaiminho disse que segue seus próprios conceitos.
“Não sou espírita, mas respeito muito, não é uma doutrina que eu siga. Não tenho uma religião, acredito em Deus, acredito muito nos meus conceitos, nos ensinamentos que me foram passados por minha família. Acredito em vida após a morte, mas não sigo religião”, explicou ele a O Fuxico.
Em seu primeiro personagem de impacto na telinha – Jaiminho interpretou o pai, no início da minissérie Maysa, que contou a história de sua avó, a cantora Maysa Matarazzo, e depois fez um filme de Arnaldo Jabour – o ator não teme ser rotulado de “filho do diretor”, até porque seu pai não trabalha nesta novela.
“Meu pai é meu amigo, um conselheiro de profissão e de vida. Não sinto peso algum. Admiro-o como pessoa e como profissional. Quando fiz os testes e fui chamado, ele nem sabia. Não gosto de criar expectativa, não contei a ninguém para que não atrapalhasse. Ele foi o primeiro a saber, mas só quando eu já havia sido aprovado. Não teve empurrãozinho”, assegura.
Comprometido há dois anos com a arquiteta Mila Barbosa, Jaiminho diz que ela não sente ciúmes das cenas que ele dividirá com Nathália Dill.
“Não existe isso, ela sabe que é meu trabalho”, disse.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.