Filho diz que Mortágua é bipolar e passa o dia vendo TV e comendo

Por - 09/02/11 às 15:58

Ag.News

Alexandre Mortágua, 16, fez declarações explosivas sobre a mãe, Cristina Mortágua, 41, e a agressão que sofreu na segunda-feira (7). O adolescente, que é filho da ex-modelo com o ex-jogador Edmundo, disse ao jornal O Dia que Cristina tem sérios problemas psicológicos:

“Minha mãe tem um sério problema de bipolaridade. Ela teria que se tratar, mas não se trata”, avalia o rapaz, cuja mãe chegou a revelar que ele é gay e viciado em drogas.

A ex-modelo foi presa na segunda-feira (7) por ter ido à 16ª DP no momento em que o filho estava prestando queixa de agressão contra ela, e novamente o atacou na frente das autoridades. Diante da reclamação da delegada de plantão, Cristina também partiu para cima dela. Por desacato, agressão e resistência a prisão, acabou sendo detida. Já na terça-feira (8), por não pagar a fiança de R$ 6 mil, foi transferida para a Polínter, no interior do Rio, onde permanece.

Ainda segundo Alexandre contou ao jornal, a mãe o agrediu porque queria que assistisse tevê com ela e ele recusou:

“Ela é carente demais e queria que eu assistisse tevê com ela. Mas eu estava muito cansado, queria dormir. Então, ela se sentiu sozinha, ficou estressadinha e começou a quebrar todos os vidros da casa, tacou um vidro em mim e bateu na empregada. Quebrou meu quarto inteiro, jogou minha televisão no chão, jogou meu laptop pela janela”, contou o rapaz.

O jovem ainda declarou que não ficou atrás, e disse que quebrou tudo o que era dela e comprado com o seu dinheiro. “…Quebrei tudo que ela comprou com o meu dinheiro, já que ela não trabalha”, disse, ressaltando: “Há quatro anos ela não trabalha e vive do sustento da pensão que meu pai me dá. A vida da minha mãe se resume a ficar vendo tevê, comer o dia inteiro, ficar no Facebook — e esperar o dia 10 para receber a pensão. Ela joga na minha cara que eu tenho tudo de mão beijada, mas que ela batalhou muito, teve que posar muito nua para conseguir o que conseguiu.”

Depois de passar na quarta-feira (8) por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, negando que seja usuário de drogas, como disse Cristina à polícia, o adolescente afirmou que não quer mais morar com ela. “Não quero viver mais com minha mãe, mesmo que tenha que ir para um abrigo do Conselho Tutelar”.

Como O Fuxico contou, em sua página pessoal no twitter, Alexandre Mortágua também fez vários desabafos. Em um deles, disse: “Fiz o exame toxicológico hoje, minha cabeça vai cair perfeitamente no travesseiro…”.  E complementa: “Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de ex-jogador e ex-modelo é uma merda! Não tentem em casa”.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.