Filho mais velho de Piovani e Scooby fratura o ombro

Por - 16/03/22 às 18:00

DomReprodução/Instagram

Luana Piovani preocupou os seguidores, nesta quarta-feira, 16 de março, ao revelar que o filho mais velho, Dom, de dez anos, fraturou o ombro após uma queda. Para quem não sabe, o pequeno compete como skatista em torneios.

Em vídeo, Piovani fala do drama de Dom e ainda é possível ouvir Liz, de seis anos, gêmea de Bem, perguntando sobre o pai, Pedro Scooby.

“Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez que Deus me ajude que sejam pouquíssimas, que issos não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela”, disse Luana.

“Mãe, quando o papai vai chegar?”, pergunta Liz.

“Ela está numa crise, tem oito dia que chora toda noite com saudade do pai”, afirmou Luana”.

Em sua participação no “BBB22”, da TV Globo, Pedro Scooby vive falando do amor que sente pelos três filhos e da falta que sente ao estar longe deles. Recentemente, em conversa com Linn da Quebrada e GustavoPedro Scooby falou sobre a criação de seus três filhos, DomBem Liz, frutos de sua relação com Luana Piovani no passado. 

O surfista começou dizendo: “Agora vai começar a hora que eu vou começar a explicar sobre a História para eles, sobre as coisas. A forma que eu e a mãe deles criamos eles; eles já são muito livres de preconceito. Eles não olham para cor, sexualidade. Se chegar lá e entrar um casal de amigos de mãos dadas lá em casa, dois homens, duas mulheres, travestis, não importa… sentar na sala e começar a se beijar, eles vão tratar normal, como tem que ser mesmo.”

“Eles não têm essa divisão na cabeça deles. E aí é bom porque, eu acho, que você pode começar a explicar o porquê as outras pessoas são assim e como é bom eles serem daquele jeito, para eu poder explicar a História, porque eles têm que saber a História”, continuou ele. 

Além disso, Scooby também detalhou a relação de Dom com seus dois melhores amigos, que são cerca 10 anos mais velhos: “Eu nunca impus nada para o meu filho, de ‘ah, você tem que andar com essa pessoa, com aquela’. Não, você anda com quem você quiser. São dois moleques, um tem 18 e o outro tem 16, meu filho tem nove anos. Os moleques amam ele, cuidam, a relação é linda, acho muito maneira. Os moleques tratam ele como criança, mas o Dom se sente da idade deles. Eles têm uma troca positiva que eu acho muito maneira, por causa do skate”.

“Eu já vi o moleque sofrendo preconceito na pista de skate porque o moleque é preto retinto, é pobre. Tudo que ele tem a oferecer para o Dom é a coisa que é mais valiosa da vida, que é o amor, a atenção dele e a amizade. E é a coisa que o Dom mais valoriza na vida. Bizarro de bonito, de incrível, de olhar e falar: ‘Nossa, como dá aquele orgulho, aquela coisa no coração’”, finalizou o atleta. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.