Filhos de Brad Pitt não querem ver o pai

Por - 09/12/16 às 18:05

Grosby Group

O ano de 2016 foi bem complicado para Brad Pitt e, pelo que parece, o resto do ano e 2017 não serão diferentes. Segundo o site TMZ, Maddox – filho que o ator teria, supostamente, atacado durante uma viagem em um jato particular – e Pax, não querem mais contato com o pai. Segundo fontes, eles teriam saído de uma das visitas supervisionadas e não têm participado das outras.

A publicação também afirma que Angelina Jolie enviou um e-mail para o advogado do ex-marido informando que ele deveria encontrar um profissional para ajudar a todos a lidarem com o trauma e que eles "participasse de sessões conjuntas com um especialista para que eles pudessem aprender como apoiar e interagir melhor com os seus filhos".

Vale lembrar que em setembro, o casal concordou em participar de sessões de terapia familiar como parte do acordo de custódia temporária.

Recentemente, Brad teve um pedido de audiência de emergência para manter os detalhes da sua batalha judicial privada que foi negado. Mas, segundo uma fonte próxima ao juiz, ele só negou este caso, e não o processo todo.

Segundo outra fonte, a audiência acontecerá em 17 de janeiro e que "resolver isso de forma privada é o melhor dos interesses para toda a família, incluindo os pais. Então é surpreendente que uma parte iria continuar forçando a entrada da mídia no que envolve as crianças".

Vale lembrar que o casal tem seis filhos. Além de Maddox e Pax, que são os mais velhos, eles são pais de Zahara, Shiloh e dos gêmeos Knox e Vivienne. 

---

Tags: ,