Filhos de Jolie e Brad Pitt recebem apoio psicológico

Por - 06/10/16 às 08:00

Grosby Group

Desde que anunciaram a separação, Angelina Jolie e Brad Pitt viraram o centro da atenção. Mas, com o casal, o assédio em busca de informações dos filhos aumentou. Segundo a revista People, uma fonte próxima a atriz disse que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox estão recebendo apoio psicológico para passar pelo momento da forma mais tranquila possível.

“Ela fez o que achou que seria melhor para manter os filhos a salvo. Eles não saíram de casa durante dias a fio. Foi difícil para todos. Estão habituados a ter atividades e divertir-se no exterior, por isso foi complicado manter as crianças em casa. Os mais novos não entendem o que está a acontecer”, disse a fonte sobre a reclusão de Angelina e os filhos em uma casa alugada, em Los Angeles, desde o anuncio da separação.

Já uma fonte próxima a Brad, disse que o ator está “completamente devastado e de coração partido com os acontecimentos das últimas semanas, sobretudo pela forma como as coisas foram tornadas públicas e as informações adulteradas, o que só prejudica a sua família e a impede de seguir em frente” “Ele ama os filhos mais do que tudo neste mundo e são o que tem de mais importante na vida. Ele fará tudo o que for necessário para estar com eles, agora e sempre. ”, completou a fonte.

Angelina terá a guarda das seis crianças. Brad visitará frequentemente e terá a primeira supervisionada por uma psicóloga, que decidirá se acompanha as outras vezes ou não, além de fazer testes toxicológicos antes de todas as visitas.

A guarda ainda não é definitiva, esse foi apenas um acordo voluntário feito pelo ex-casal.

Angelina Jolie quer apagar tatuagens feitas para Brad Pitt
Arrasado após divórcio, Brad Pitt não quer mais se casar
Angelina Jolie negocia novo filme em meio a divórcio
Angelina Jolie e Brad Pitt querem acordo fora do tribunal
Brad Pitt desabafa: ‘Focado na minha situação familiar’

---

Tags:


×