Filhos de Michael Jackson boicotam julgamento de Conrad Murray

Por - 01/10/11 às 14:34

Reprodução

 

Os herdeiros do Rei do Pop criaram um boicote ao julgamento do médico acusado pela morte de seu pai. Fontes diretamente ligadas a Prince, Paris e Blanket  contaram ao site TMZ que os três decidiram não acompanhar o julgamento pois ouvir todas as histórias narradas representam uma experiência dolorosa demais, especialmente para Prince e Paris que testemunharam a morte de Michael. Eles são constantemente citados pelos depoentes.

A mesma fonte revelou que a avó, Katherine Jackson sente-se aliviada com o fato das crianças não terem esse tipo de curiosidade. Seria especialmente cruel demais ver seus netos assistindo à cena mostrada pelo promotor David Walgren, que mostra o corpo do cantor estendido em uma maca do hospital. As imagens deixaram Katherine  perturbada e chocada.


Ainda não está claro – e é bem improvável – que as crianças sejam chamados como testemunhas. Porém, caso isso aconteça, Prince já declarou que esta disposto a encarar o desafio e assumir o posto.

ACOMPANHE O JULGAMENTO DO MEDICO DE MICHAEL JACKSON

 

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009. Conrad Murray, 58 anos, é acusado de homicídio culposo e, caso seja condenado, poderá pegar até quatro anos de prisão e perder definitivamente sua licença para medicar. A licença está suspensa desde a morte do cantor.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.