Filhos de Michael Jackson entraram em choque ao ver seu pai morto
Por Redação - 29/09/11 às 02:26
Um dos depoimentos mais comoventes do segundo dia de julgamento do Dr. Conrad Murray foi feito pelo chefe de segurança do Rei do Pop.
Faheem Muhammad revelou como tudo aconteceu e como Paris e Prince acompanharam todos os acontecimentos que resultaram na morte de seu pai. Os dois viram o pai deitado no chão recebendo massagem cardíaca, aparentemente já morto.
"Paris estava no chão chorando e Prínce parecia em estado de choque com aquele olhar de quem chora em silêncio", disse o chefe de segurança.
Nesse momento, o segurança pegou as crianças e chamou a babá para que as levasse a um lugar onde não pudessem ver Michael
Muhammad também descreveu em detalhes como encontrou o cantor no momento de sua morte:
"Seus olhos estavam abertos, sua boca estava ligeiramente aberta… Dr. Murray perguntou se algum de nós sabia técnicas de Reanimação Cardio Pulmonar (RCP)”
O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos devido a uma parada cardíaca. De acordo com médicos legistas, o gatilho foi uma alta dose de tranquilizantes e pílulas para dormir.
Familiares do cantor, incluindo sua mãe Katherine, seguem auxiliando o tribunal e atendendo a recomendação de não comentar nada com a imprensa.
Leia +: Cobertura completa do julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.