Filhos de Michael Jackson investigam acusadores do cantor

Por - 19/04/19 às 14:00

Divulgação

Os filhos de Michael Jackson contrataram investigadores para  vasculhar a vida dos acusadores do cantor e assim explorar as opções legais contra Wade Robson e James Safechuck, que acusaram o rei do pop de abuso sexual quando eles eram crianças.

De acordo com o jornal New York Post, Prince, Blanket e Paris Jackson estão silenciosamente investigando-os enquanto se preparam para entrar com uma ação judicial milionária contra eles e o diretor do documentário Leaving Neverland.

Uma fonte confirmou: "Eles estão tentando descobrir se Wade e James foram pagos ou receberam qualquer tipo de bonificação por sua participação, e procuram por inconsistências em seus relatos do suposto abuso. Eles também estão desenterrando qualquer informação sobre a caridade de Wade no Havaí, já que ele criou a fundação Robson Family Fund através da Hawaii Community Foundation, na mesma época em que o documentário foi lançado".

Uma fonte próxima à família Jackson assegura que Prince, Blanket e Paris estão se preparando para processar os acusadores por fraude, problemas emocionais, difamação e deturpação:

"Eles não estão à procura de dinheiro, mas querem que Wade e James aceitem a responsabilidade e façam um pedido de desculpas públicas pelo que disseram. Eles planejam doar fundos para instituições de caridade.", justifica a fonte, acrescentando que os herdeiros do cantor 'querem preservar o legado musical de seu pai'.

"Eles acham que o documentário foi unilateral e que os dois homens fizeram inúmeras acusações que não são verdadeiras".

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.