Filhos de Michael Jackson podem depor em julgamento de médico

Por - 21/09/10 às 11:34

Grosby Group

Prince e Paris Jackson, de 13 e 12 anos, respectivamente, foram chamados para depor no julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson. Segundo o site RadarOnline, os filhos do cantor são considerados peças fundamentais para dizer se o rei do pop era ou não viciado em remédios.

De acordo com a publicação, a defesa do Dr. Murray pretende usar Prince e Paris como apelo ao júri. “Eles sabiam que seu pai confiava em Murray e que ele o adorava”, contou uma fonte.

O informante da publicação também lembra um dos comentários feitos por Paris, após se despedir do corpo de Michael, que demonstraria a fragilidade do cantor. "Ela disse: ‘meu pai está tão frio de novo. Ele sempre foi gelado. Ele se sentava perto do fogo para se aquecer. Nós sempre ficávamos com medo dele cair nas chamas de tão perto que ficava. Ele não conseguia se aquecer. E agora olha só para ele…tão gelado.'", contou.

Procurado pelo site, o advogado de Murray afirmou que ainda não decidiu quem serão as testemunhas e afirmou que as crianças seriam as últimas que ele gostaria de chamar.

Murray será julgado apenas no próximo ano. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de cadeia. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.