Filhos de Thaila Ayala e Renato Góes explodem fofurômetro na Bienal do Livro

Por - 20/06/2025 - 12:40

Renato Goes leva os filhos para verem a mãe na BienalUm amor de família! - Foto: Wallace Barbosa/ Zapp News

Na quinta-feira, 19 de junho, Renato Góes marcou presença na Bienal do Livro Rio 2025 acompanhado dos filhos. O ator esteve no palco Apoteose para assistir ao painel “Mãe: Ser ou Não Ser, Eis a Questão”, que contou com a participação de Thaila Ayala, mãe das crianças.

Logo ao chegarem, os pequenos demonstraram empolgação ao ver a mãe no centro da discussão, ao lado de nomes como Karla Tenório, Elisama Santos e Maria Carolina Medeiros. Em meio ao público, eles espiavam atentos os telões espalhados pelo espaço, encantados com o momento.

Idealizado por Thalita Rebouças, o encontro reuniu mulheres com trajetórias distintas para debater os desafios, pressões e silêncios que envolvem a maternidade.

Thaila e as demais convidadas abordaram o tema com honestidade e sensibilidade, quebrando estigmas e abrindo espaço para reflexões necessárias.

Painel com Thaila emociona e reforça protagonismo feminino

Durante todo o tempo, Renato permaneceu ao lado dos filhos, acompanhado também pela tia das crianças, garantindo que tudo transcorresse em segurança. A presença do ator no evento reforçou o apoio à companheira e à proposta do painel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A conversa trouxe olhares diversos sobre o que significa ser mãe nos dias atuais. “Ser mãe”, disseram as participantes, “ainda é um papel cercado de idealizações, pressões e silêncios”. A fala ecoou pelo público e gerou reações comovidas na plateia.

Além da importância do tema, a doçura dos pequenos também chamou atenção. Eles encantaram quem passava por perto, mantendo-se próximos do pai e atentos ao que acontecia no palco.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino