Filme de Sandra Bullock na Netflix tinha outro final

Por - 06/01/19 às 21:00

Divulgação

O filme Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, para a Netflix se tornou um sucesso entre os usuários da plataforma, e já é uma das produções mais vistas do serviço de streaming.

O longa é sobre uma onda de suicídios em massa que é provocada quando as pessoas olham para uma criatura estranha no ar.

Quem viu o filme, pelo final que ele teve, considera que a Netflix prepara uma segunda parte, mas de acordo com a revista Premiere, a plataforma decidiu mudar o final para tornar a experiência do usuário mais amena e menos tensa.

A história original não tem o mesmo final. O livro detalha que Malorie e as crianças chegam a um lugar seguro depois de descer o rio, mas isso não é um instituto para pessoas cegas, mas um espaço construído por humanos que tiraram os olhos ou danificaram a vista de maneira voluntária para evitar a influência da estranha criatura.

Porém, de acordo com a publicação, a Netflix ofereceu uma opção 'mais positiva e divertida' com o final feliz de um filme apocalíptico de grande suspense e tensão.

Bird Box se torna a maior audiência de um filme original Netflix
Sandra Bullock revela affair por companheiro de filmagens
Sandra Bullock quase foi mãe na adolescência

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.