Filme de Sandra Bullock na Netflix tinha outro final
Por Redação - 06/01/19 às 21:00
O filme Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, para a Netflix se tornou um sucesso entre os usuários da plataforma, e já é uma das produções mais vistas do serviço de streaming.
O longa é sobre uma onda de suicídios em massa que é provocada quando as pessoas olham para uma criatura estranha no ar.
Quem viu o filme, pelo final que ele teve, considera que a Netflix prepara uma segunda parte, mas de acordo com a revista Premiere, a plataforma decidiu mudar o final para tornar a experiência do usuário mais amena e menos tensa.
A história original não tem o mesmo final. O livro detalha que Malorie e as crianças chegam a um lugar seguro depois de descer o rio, mas isso não é um instituto para pessoas cegas, mas um espaço construído por humanos que tiraram os olhos ou danificaram a vista de maneira voluntária para evitar a influência da estranha criatura.
Porém, de acordo com a publicação, a Netflix ofereceu uma opção 'mais positiva e divertida' com o final feliz de um filme apocalíptico de grande suspense e tensão.
Bird Box se torna a maior audiência de um filme original Netflix
Sandra Bullock revela affair por companheiro de filmagens
Sandra Bullock quase foi mãe na adolescência
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.